Maguito Vilela tem quadro estável e redução da sedação
08 dezembro 2020 às 15h54

COMPARTILHAR
A novidade foi divulgada no boletim médico do Hospital Albert Einstein desta tarde

De acordo com boletim médico divulgado nesta terça-feira, 8, pelo Hospital Israelita Albert Einstein, Maguito Vilela está traqueostomizado com ventilação mecânica em modo protetor, diálise contínua, quadro estável e redução gradual da sedação.
Maguito está internado desde o dia 27 de outubro em decorrência da Covid-19. Durante o período, Maguito foi eleito prefeito da cidade de Goiânia.
Desde quinta-feira, 3, Maguito Vilela se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) comum. Ele foi transferido após testar duas vezes seguidas para o coronavírus. O agora prefeito de Goiânia também não usa mais o ECMO que é uma espécie de pulmão artificial que auxiliava na manutenção do sistema respiratório.