Maguito apresenta melhoras mas continua intubado, diz boletim médico
02 novembro 2020 às 16h50

COMPARTILHAR
Ex-governador está na UTI do Hospital Albert Einstein para tratamento contra Covid-19 desde o dia 27 de outubro

O candidato a prefeito de Goiânia Maguito Vilela (MDB) apresenta sinais de melhora, segundo boletim do Hospital Albert Einstein, de São Paulo, divulgado nesta segunda-feira, 2. O ex-governador, entretanto, continua intubado e sedado para tratamento de insuficiência respiratória causada pela Covid-19.
Segundo a assessoria de Maguito, a inflamação está se reduzindo e as demais funções vitais estão preservadas. Ele foi transferido para São Paulo no dia 27 de outubro para dar continuidade ao tratamento contra a doença causada pelo coronavírus e precisou ser intubado na última sexta-feira, 30.
Antes de ser transferido, o pneumologista Marcelo Rabahi afirmou que o ex-governador estava de 50% a 70% dos pulmões comprometidos.
Confira a nota da assessoria de Maguito Vilela:
O candidato a prefeito de Goiânia pelo MDB, Maguito Vilela, continua apresentando uma evolução positiva no seu quadro de saúde. Segundo os médicos que o acompanham, a inflamação está se reduzindo e as demais funções vitais estão preservadas. Ele segue internado na UTI, está sedado e respira com ventilação mecânica invasiva para tratar da inflamação causada pela Covid-19.