COMPARTILHAR

Segundo imprensa, Andrew Whitney teria acertado moça de forma não intencional em um momento de fúria. Vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento da agressão

O lutador de MMA Andrew Whitney, conhecido popularmente como “A Besta”, acertou um murro em uma “ring girl”, logo após luta durante o Titan Fight Championship 42, realizado há poucos dias em Coral Gables, na Flórida.

Segundo informações da imprensa internacional, o lutador teria ficado irritado depois que foi derrotado pelo rival Farhad Sharipov e de forma não intencional acabou esmurrando a moça que estava logo atrás dele. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento da agressão.

A vítima foi atendida rapidamente pelos médicos presentes e também pelo lutador. Segundo o “Daily Mail Australia”, a moça ficou “mais surpresa do que machucada”.

https://www.youtube.com/watch?v=4ClAX4sc69w