COMPARTILHAR

Segundo ex-presidente, partido carece de produzir não apenas novos programas, mas novos dirigentes

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou nesta quinta-feira (21/9) que seu partido precisa de novas lideranças e ideias. “O PT está carecendo, está precisando produzir não apenas novos programas, mas novos dirigentes”, falou durante o lançamento da plataforma virtual de debate político “Brasil que o povo quer”, da Fundação Perseu Abramo. A informação do portal UOL.

[relacionadas artigos=”105380″]

Durante discurso, Lula disse que as novas lideranças precisam ter a cabeça no século 21. “Gente pensando para frente, gente mais esperta que eu, por exemplo”, declarou.

O ex-presidente também criticou a decisão do juiz do DF que decidiu a favor da chamada terapia de “reversão sexual”.

Candidatura

De acordo com a coluna Bastidores do Jornal Opção, o PT pode surpreender e lançar o empresário Josué Gomes da Silva, o Sr. Coteminas, filho de José Alencar como candidato em 2018.

Nos bastidores, o próprio Lula da Silva admite que poderá apoiar Fernando Haddad para presidente. Mas, nos bastidores dos bastidores, cogita surpreender o mercado político bancando a candidatura do empresário Josué Gomes da Silva, o Sr. Coteminas e filho de José Alen­car, vice-presidente da República exatamente do petista-chefe.