COMPARTILHAR

Major Vitor Hugo (PSL-GO) também falou sobre a reforma da Previdência e espera que ela seja aprovada em segundo turno sem alterações

Major Vitor Hugo: texto sem alterações vai resultar em R$ 933 milhões de economia | Foto: Fernando Leite / Jornal Opção

O líder do governo na Câmara dos Deputados Major Vitor Hugo (PSL-GO) afirmou nesta sexta-feira, 26, em Goiânia, que trabalha com a expectativa de que o texto da Reforma da Previdência não sofra mais qualquer alteração. A matéria segue para aprovação dos deputados em segundo turno. De acordo com o regimento da Casa, explica, não há possibilidade de incluir mais nada ao original, apenas retirar.

“Nosso desejo é que não seja nenhuma supressão do texto, tendo em vista que foi aprovada no primeiro turno uma reforma com uma economia de R$ 933 milhões em dez anos”, alegou o líder do governo, que acompanhou o presidente Jair Bolsonaro (PSL) na visita a Goiânia.

De acordo com Major Vitor Hugo, as atenções devem se voltar, em breve, à Reforma Tributária. O parlamentar informa que tramitam duas propostas, uma na Câmara outra no Senado, mas que o governo federal deve apresentar uma terceira opção e os governadores outra. “Isso tudo vai ser compilado ao longo da tramitação e tenho certeza que vamos conseguir entregar para a população brasileira um novo sistema tributário menos complexo e menos oneroso para aqueles que querem empreender”, projeta.