Kajuru pede licença de 120 dias e impede que suplente assuma
05 setembro 2018 às 11h03

COMPARTILHAR
Antes de entrar com pedido, vereador fez compromisso com presidência da Casa para poder participar de votação da reforma da Previdência

O vereador Jorge Kajuru (PRP) resolveu entrar nesta semana com pedido de licença na Câmara de Goiânia para se dedicar à campanha ao Senado. As informações são da assessoria do parlamentar.
O pedido de 120 dias impede a convocação de suplente e Kajuru pode reassumir a função a qualquer momento e, caso necessário, pedir novamente a licença posteriormente.
Conforme apurado pela reportagem, antes de entrar com o pedido, Kajuru firmou compromisso com o presidente Andrey Azeredo (MDB) para que seja avisado com antecedência da votação do projeto da reforma da Previdência, o qual o vereador já declarou voto contrário. Com isso, ele espera participar da votação.
Caso Kajuru entrasse com pedido de licença para tempo superior a 120 dias, assumiria a cadeira do parlamentar o suplente Felipe Melo, do DEM.
