Kajuru irá acrescentar denúncias sobre o Imas ao pedido de impeachment de Iris
01 junho 2018 às 10h28

COMPARTILHAR
Relatório da Controladoria Geral do Município apresentou diversas irregularidades no plano de saúde dos servidores municipais

Após divulgação do relatório da Controladoria Geral do Município que aponta diversas irregularidades da atual e na antiga gestão do Instituto de Assistência à Saúde e Social dos Servidores Municipais de Goiânia (Imas), plano de saúde dos servidores municipais, o vereador Jorge Kajuru (PRP) disse ao Jornal Opção que irá acrescentar as irregularidades no pedido de impeachment apresentado à Câmara Municipal na última quarta-feira (30/5).
[relacionadas artigos=”126765″]
Em discurso na ocasião, o parlamentar foi incisivo ao apontar os motivos para o pedido, com destaque para a questão da Saúde, alvo recente de Comissão Especial de Inquérito (CEI).
“Mesmo diante do caos que se encontra a Saúde do município e dos fatos apresentados na CEI da Saúde, Iris garante que a secretária é inocente de tudo e aponta interesses escusos”, afirma. Na ocasião, o vereador também apresentou denúncia de improbidade administrativa contra Fátima Mrué, titular da Secretaria Municipal de Saúde.