Justiça proíbe torcidas organizadas do Goiás de entrarem nos estádios
09 maio 2018 às 13h29

COMPARTILHAR
Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol determinou, inclusive, que clube perca o direito dos 10% de carga de ingressos nos jogos como visitante
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol deferiu, nesta quarta-feira (9/5), a liminar solicitada pela Procuradoria da Justiça Desportiva para afastar as torcidas organizadas do Goiás de todas as competições organizadas pela Confederação Brasileira de Futebol.
O presidente do STJD, Ronaldo Botelho Piacente, determinou ainda que o clube perca o direito dos 10% de carga de ingressos nos jogos como visitante. A medida permanece em vigor até julgamento do processo no STJD do Futebol.
[relacionadas artigos=”124778″]
O processo teve início após a partida entre Goiás e Vila Nova, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Realizada no último sábado (5/5), no estádio Serra Dourada, torcedores do Goiás entraram em confronto com policiais militares responsáveis pela segurança do evento.
Imagens registradas no local mostraram um torcedor com a camisa do Goiás armado, enquanto na súmula o árbitro informou a necessidade de paralisação da partida e o arremesso de três pedras dentro do campo.