Justiça Eleitoral inicia preparação das urnas eletrônicas para o segundo turno
22 outubro 2016 às 12h14

COMPARTILHAR
Em Goiás, eleitores voltam às urnas no próximo dia 30 de outubro em Goiânia e Anápolis

A Justiça Eleitoral de Goiás inicia a preparação das urnas eletrônicas para o segundo turno, que, no Estado, ocorrerá em Goiânia e Anápolis, no próximo dia 30. Para as eleições de Goiânia estão sendo preparadas 2.747 urnas e para Anápolis 739, mais 20% de urnas de contingência.
A etapa de carga e lacre das urnas começou na ultima quarta-feira (19) e vai até a terça-feira dia 25, etapa que conta com a participação de mais de quarenta servidores da Justiça Eleitoral que, diferentemente do primeiro turno, trabalham com dados apenas para o cargo de prefeito.
No sábado, (29) as urnas eletrônicas serão instaladas nos locais que servirão de seções eleitorais. Para o segundo turno, serão sorteadas duas seções de cada município para serem auditadas em votação paralela. O sorteio ocorrerá na sala do Tribunal Pleno do TRE-GO, a partir das 8 horas do sábado, véspera da eleição.