Jovem transmite a própria morte ao vivo pelo Facebook
09 dezembro 2016 às 16h17

COMPARTILHAR
Brooke Miranda, de 18 anos, resolveu fazer vídeo enquanto dirigia e acabou morta em acidente de carro nos Estados Unidos
Uma jovem americana de 18 anos resolveu fazer uma transmissão ao vivo pelo Facebook enquanto dirigia com uma amiga em uma rodovia da Pensilvânia (EUA), mas as coisas não acabaram bem. O carro de Brooke Miranda foi atingido por um trator e as duas morreram na hora.
A outra passageira era Chaniya Morrison, de 19 anos, que, no início do vídeo, pergunta se Brooke iria transmitir ao vivo. Logo depois, é possível ver luzes e ouvir o som dos pneus no asfalto e da batida. Ainda não se sabe o que causou o acidente, mas a polícia suspeita que elas estivessem dirigindo com o estepe. O motorista do trator saiu ileso do acidente.
O vídeo foi apagado da conta da jovem, mas a polícia o utiliza para investigar melhor o caso.