Uma jovem de 18 anos morreu depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória ao ver um homem sendo executado em uma distribuidora de bebidas, em Quirinópolis. Câmeras de segurança do estabelecimento mostram o momento em que Kamylle Queiroz se desespera ao ficar entre a vítima Ênio Emerenciano da Silva, de 29 anos, e o atirador encapuzado.

LEIA TAMBÉM

Empresária que morreu após cirurgias plásticas implorou para ser atendida em Goiânia

Dona de hotel de luxo morre após cirurgias plásticas em Goiânia

Durante a confusão, a jovem chegou a ser atingida por um objeto, provavelmente lançado por Ênio na tentativa de fugir do atirador. O crime, conforme a Polícia Militar (PM), ocorreu por volta das 18h20 do último domingo, 7. 

Kamylle chegou a ser socorrida e levada a uma unidade de saúde, mas não resistiu e morreu no local. O óbito de Ênio, que comprava bebidas alcoólicas, foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros enquanto ele era encaminhado ao Hospital Municipal de Quirinópolis.

Segundo a PM, o suspeito chegou no estabelecimento de moto com um comparsa e, depois de realizar ao menos seis disparos contra a vítima, fugiu. Ênio vinha sendo ameaçado e chegou a ter a casa vigiada na noite do último sábado, 6, data em que a residência foi alvo de disparos de arma de fogo.

Até o momento ninguém foi preso, de acordo com a PM. A motivação do crime é investigada pela Polícia Civil (PC).