Jovem é preso por atrair, matar e jogar corpo de homem em represa de Luziânia

11 junho 2024 às 09h43

COMPARTILHAR
Um jovem de 21 anos, que estava foragido desde 2022, foi preso em Cariacica (ES) durante uma operação conjunta entre a Polícia Civil goiana e a capixaba. Ele foi indiciado por matar e jogar o corpo de um homem, de 24 anos, em uma represa de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal.
LEIA TAMBÉM
Assaltante morre em confronto 15 dias depois de deixar prisão em Goiás
Tentativa de roubo a policial civil termina em morte de suspeito no Setor Leste Universitário
O crime, praticado com o auxílio de uma mulher e outros dois homens, ocorreu na madrugada do dia 7 de julho de 2022, na região do “Povoado dos Americanos”. Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), a vítima foi atraída por uma mulher, de 35 anos, que tinha o objetivo de roubar o veículo do jovem.
Ao chegar no local combinado, o motorista foi surpreendido pelo trio, que o matou a golpes de faca. Depois do homicídio, os indiciados jogaram o corpo da vítima na represa “Três Bicas”, situada na região.
A corporação informou que todos os envolvidos foram identificados no decorrer da investigação. A mulher e os outros dois envolvidos foram presos em meados de 2022, em Luziânia. O último autor, porém, fugiu para o Espírito Santo.
Durante as investigações sobre seu paradeiro, a PCGO identificou que ele estava escondido em Cariacica , ocasião em que foi realizado o compartilhamento de informações com policiais civis do estado capixaba. A prisão do jovem no último sábado, 8.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o investigado foi encaminhado à unidade prisional da cidade, onde permanecerá à disposição da justiça de Goiás. A corporação pediu o recambiamento do autor, para que cumpra pena em solo goiano.