Um jovem, de 29 anos, e um adolescente, de 16, morreram, na manhã deste sábado, 6, após a moto em que estavam bater contra um ônibus do transporte coletivo na na Avenida 21 de abril, no Setor Independência Mansões, em Aparecida de Goiânia. As vítimas foram identificadas como Greisson Ferreira da Silva e Vitor Hugo Nogueira de Almeida.

Segundo a Polícia Militar (PM), os primeiros atendimentos foram realizados no local, mas as vítimas não resistiram aos ferimentos. Não há detalhes sobre a dinâmica do acidente, mas um vídeo gravado por morador mostra que a pista estava molhada.

De acordo com a Redemob, o veículo envolvido no acidente fazia a linha linha 519 – Terminal Vera Cruz / Jardim Nova Cidade e pertence a Rápido Araguaia. A empresa afirma que “motorista do ônibus prestou os esclarecimentos às autoridades competentes, conforme o protocolo.”

A empresa disse ainda que “lamenta profundamente o ocorrido e manifesta sua solidariedade às vítimas e aos seus familiares. Seguiremos colaborando integralmente com as autoridades durante as investigações.”

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). Após os trabalhos iniciais, o ônibus envolvido na colisão foi liberado. Já a motocicleta foi removida ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) por apresentar irregularidade prevista no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Os órgãos de investigação e de perícia foram acionados para apurar as circunstâncias do acidente. O caso será investigado pela Polícia Civil. O velório das vítimas irá acontecer no Ginásio do Jardim Tiradentes.

Leia também Mulher é espancada em Aparecida de Goiânia; um dos suspeitos é preso;