COMPARTILHAR

Homicídio teria sido motivado por um desentendimento entre vítima e suspeito. Polícia já identificou o autor dos disparos

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

Um jovem de 23 anos foi morto a tiros, na madrugada desta domingo (12/6), em Goiânia, em uma boate no Setor Jardim Atlântico, em Goiânia. Raycá Fernandes Albino foi alvejado no braço e no rosto.

Segundo informações da Polícia Civil, o homicídio teria sido motivado por um desentendimento entre vítima e suspeito. O caso está, agora, sob responsabilidade da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios da capital.

O autor dos disparos já foi identificado pela Polícia Civil, mas a corporação informou que não fornecerá maiores detalhes sobre o caso para não atrapalhar as investigações