Jovair Arantes estaria tentando derrubar ministro do Trabalho: quer a vaga para ele
09 outubro 2016 às 12h28

COMPARTILHAR
Informação publicada na revista Veja foi negada pelo deputado federal goiano, que diz estar em sintonia com Ronaldo Nogueira e Executiva Nacional do partido
O deputado federal, líder do PTB na Câmara e presidente estadual do partido, Jovair Arantes, estaria querendo a vaga de ministro do Trabalho do governo de Michel Temer (PMDB), atualmente de Ronaldo Nogueira (PTB). A informação foi veiculada na coluna Radar, da revista Veja, no último sábado (7/10).
De acordo com a nota, o presidente nacional do partido, Roberto Jefferson, não estaria de acordo com a decisão e preferiria continuar com a configuração atual. Temer também prefere que Jovair continue na Câmara e Ronaldo no Ministério, porém aceitaria a decisão do PTB.
O deputado goiano negou a informação veiculada na revista. Segundo Jovair, Ronaldo Nogueira tem seu total apoio, além do de toda a bancada da legenda. O parlamentar destacou ainda que todas as ações da bancada e as da Executiva Nacional estão em “plena sintonia”.
Ele afirmou, ainda, que o ministro do Trabalho vem realizado um “brilhante trabalho”, que vem sido reconhecido pelas centrais sindicais. “O PTB apoia sua política austera e eficiente à frente do Ministério para conduzir a necessária modernização das Leis Trabalhistas, sem, no entanto, abrir mão de direitos conquistados.” finalizou.