José Vitti desiste de tentar retorno à Alego
15 fevereiro 2022 às 07h30

COMPARTILHAR
Ex-presidente da Assembleia Legislativa de Goiás era cotado para concorrer a um cargo eletivo nestas eleições, porém decidiu se dedicar ao Grupo Vitti e a família
Ex-presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), José Vitti (sem partido) confirmou ao Jornal Opção que não deve concorrer a uma das 41das cadeiras disponíveis na Casa. O político, inclusive, deixou a Secretaria de Indústria e Comércio (SIC) para se dedicar ao legislativo, porém, desistiu do pleito. Agora, ele vai se dedicar aos negócios do Grupo Vitti e à família.
Fora do PSDB desde outubro de 2019, quando concorreu a primeira suplência na chapa para o Senado Federal com a ex-senadora Lúcia Vânia (sem partido), o político era sondado pelo União Brasil e pelo Progressistas, no entanto, ele não chegou acertar com nenhum partido. Apesar de estar fora da disputa, Vitti não descartou acertar uma filiação. “O que é certo é que não vou concorrer a nenhum cargo eletivo, resolvi permanecer na empresa, cuidando dos negócios e da família”, garante o político.