José Dirceu, do PT, é operado no cérebro e está internado numa UTI

24 fevereiro 2023 às 08h33
Os médicos drenaram a região onde havia um quadro de hematoma subdural. De acordo com o filho, o fundador do PT está bem

COMPARTILHAR
José Dirceu, ex-ministro da Casa Civil do primeiro governo Lula da Silva, foi operado, no cérebro, na quinta-feira, 23. Os médicos diagnosticaram um hematoma subdural.
A cirurgia drenou a região do cérebro onde havia o hematoma subdural.
Segundo o “Estadão”, o deputado federal Zeca Dirceu informou que José Dirceu está internado numa UTI. Mas tão-somente por precaução, pois ele está bem.
Zé Dirceu é um dos fundadores do PT e, de certa maneira, é responsável pelo fato de o partido ter chegado ao poder. Há quem o avalie como radical, mas, em momentos cruciais, ele moderou o petismo, dotando-o do realismo necessário a quem quer chegar aos governos (federal e estaduais).