COMPARTILHAR

Já a esposa do médium, Ana Keyla Teixeira presta depoimento na tarde desta quarta-feira, 26, à Polícia Civil

Foto: Reprodução

 

O médium João de Deus, deixou o Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, na manhã desta quarta-feira, 26, rumo à sede do Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO), onde deverá prestar depoimento. Um forte esquema de segurança acompanhou a ida do líder espiritual e não há informações de término da oitiva.

Também nesta quarta, a mulher de João de Deus, Ana Keyla Teixeira, vai prestar depoimento, na Delegacia de Proteção À Criança e ao Adolescente (DPCA) à delegada Paula Meotti. A Polícia Civil descartou depoimento de João de Deus nesta semana, porque ainda há diligências sendo realizadas e oitivas com testemunhas.

[relacionadas artigos=”155306″]

O médium está preso desde o dia 16 de dezembro, no Núcleo de Custódia, área de segurança máxima do Complexo Prisional em Aparecida de Goiânia. Ele foi denunciado por centenas de mulheres por abuso sexual.