Iris Rezende minimiza apoio de sua base a Caiado e sinaliza que não irá interferir
26 junho 2018 às 08h38

COMPARTILHAR
Prefeito afirmou que, no decorrer deste período, as pessoas vão escolhendo o que entenderem melhor
[relacionadas artigos=”129085,128769″]
Durante evento que homenageou a primeira-dama Dona Íris nesta segunda-feira (25/6) na Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, o Jornal Opção perguntou ao prefeito Iris Rezende (MDB) o que poderia ser feito a respeito da situação que levou vereadores da base aliada na Câmara de Goiânia a se posicionarem a favor do pré-candidato a governador Ronaldo Caiado (DEM) em detrimento do pré-candidato de seu partido Daniel Vilela, em um evento recente.
Como resposta, o prefeito de Goiânia se esforçou muito para dizer apenas que “no decorrer deste período, as pessoas vão escolhendo o que entenderem melhor”. Já Dona Íris disse que a informação era novidade para ela.
Daniel Vilela, que também estava presente no evento, também foi questionado e disse que o grupo é complexo e fez críticas à atuação dos parlamentares. “São base, mas não votam nem projetos a favor do prefeito”, respondeu afirmando que, mesmo assim, ainda há muito apoio do Legislativo goiano ao projeto do MDB.
O referido evento aconteceu na casa de Caiado na última semana e reuniu ao menos 13 vereadores de Goiânia, a maioria deles integrantes da base aliada do prefeito Iris. Durante a reunião teriam sido discutidas, inclusive, estratégias de trabalho para a campanha do senador em cada região dos vereadores presentes.