Integrantes de facção criminosa do RJ morrem em troca de tiros com policiais em Goiânia, diz PM
16 novembro 2025 às 18h29

COMPARTILHAR
Uma ação policial envolvendo envolvendo equipes do 13º Batalhão da Polícia Militar e até um helicóptero do Graer resultou no bloqueio da GO-462 e na morte de dois homens, na tarde deste domingo, 16, na região Norte de Goiânia. Segundo a PM, os suspeitos eram integrantes de uma facção criminosa do Rio de Janeiro e teriam trocado tiros com policiais após serem abordados.
Imagens obtidas pela reportagem mostram um congestionamento com vários carros na GO, viaturas da Polícia Militar, incluindo Rotam, e um helicóptero do Graer que deu apoio tático à ação.
Conforme a PM, equipes do 13º BPM, durante patrulhamento, tentaram abordar os dois homens que estavam em atitude suspeita. No entanto, ainda segundo a corporação, “eles desobedeceram às ordens legais e efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais”.
Os policiais revidaram os disparos e alvejaram os suspeitos, que morreram ainda no local. De acordo com a PM, eles foram “identificados como pertencentes a uma facção criminosa oriunda do Rio de Janeiro”.
“A área permaneceu isolada para os levantamentos técnicos periciais, e o caso foi apresentado à autoridade policial competente para os procedimentos legais subsequentes”, destacou a Polícia Militar, que acrescentou seguir “colaborando com as investigações e adotará as medidas administrativas cabíveis, reafirmando seu compromisso com a legalidade, a ética e a preservação da vida”.
Leia também: GO-462 é interditada após confronto armado na região Norte de Goiânia
