Integrante de facção criminosa morre em confronto com a PM em Senador Canedo
04 fevereiro 2026 às 09h15

COMPARTILHAR
Um integrante de facção criminosa, identificado como Luiz Henrique Alves, de 39 anos, morreu após um confronto com policiais militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) na noite desta terça-feira, 3, no Setor Residencial Paraíso, em Senador Canedo.
Segundo a Polícia Militar de Goiás (PM-GO), a ocorrência teve início durante uma ação para prender o suspeito, motivada por denúncias de ameaças e agressões físicas relatadas por moradores da região. Conforme a corporação, Luiz havia saído da prisão em agosto de 2025 e possuía um extenso histórico criminal, com registros por tráfico e associação para o tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, ameaça, lesão corporal, dano e perseguição, no âmbito da Lei Maria da Penha.
Em um vídeo divulgado pela PM, o suspeito aparece ameaçando um jovem — que não foi identificado — com uma pistola calibre 9 mm apontada para a cabeça da vítima.
De acordo com a corporação, a ação policial evoluiu para um confronto após o homem reagir à abordagem com disparos de arma de fogo. Houve troca de tiros, e Luiz Henrique foi atingido, mas não resistiu aos ferimentos.
Confira as imagens da ação policial:
Leia também: Perseguição policial em bairro nobre termina com um morto e quatro baleados


