O influenciador Matheus Vandré surpreendeu os seguidores ao relatar que acordou sem o dedo do pé e descobrir que o seu próprio cachorro comeu o membro. O animal, que chama Bradock, teria “se alimentado” enquanto o influenciador dormia. 

Matheus conta que é deficiente físico e não possui sensibilidade nos membros inferiores. Ele só percebeu a ausência do dedo ao acordar e notar o sangramento. Ele teve que ser submetido a uma cirurgia após o ocorrido. 

“Vocês sabem que eu sou cadeirante e, da cintura para baixo, não tenho sensibilidade. O meu abençoado, o Bradock, comeu o meu dedo. Então, eu acordei e vim direto para o hospital”, disse o homem tratando o caso com bom humor. 

Em outro vídeo, ele afirma que notou a ausência do membro ao ver que o chão estava todo sujo de sangue, mas pensou que poderia ter se cortado em algum móvel da casa. “Eu já tinha cortado o pé na cadeira uma vez, então achei que eu tinha me machucado. Às vezes eu bato e machuca. Só que desta vez, quando eu olhei para baixo, percebi que estava sem um dedo”, afirmou. 

E o homem continua o relato: “Eu comecei a contar os dados na cabeça e pensei: ‘Está faltando um dedo’. Peguei meu telefone, botei a lanterna e aí percebi que estava sem. Ele engoliu o dedo. O médico não acreditou, ninguém acreditou.”

Matheus conta que foi acalmado pelo gato Flock e que Bradock ficou muito triste com o ocorrido. “Ele veio até mim e colocou as patas na cadeira. Quando ele faz isso, eu abaixo e dou um beijo nele. Eu estava preocupado com o pé e não fiz isso. Ai ele veio com a pata, me puxando. Eu falei: ‘Calma, meu filho, sei que foi sem querer’”, destacou. 

Apesar do susto, o influencer disse que não guarda mágoa do animal, que é da raça American Bully. “Ele é muito dócil e, de fato, não tenho a intenção nenhuma de desfazer do meu cachorro. Foi apenas um acidente”, finalizou.

Leia mais: Diane Keaton deixa US$ 5 milhões em testamento para o cachorro e instituições de proteção animal