Incêndio em pátio da Seinfra destrói 10 caminhões na madrugada em Goiânia
18 dezembro 2025 às 07h52

COMPARTILHAR
Um incêndio no pátio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) atingiu dez caminhões, na madrugada desta quinta-feira, 18. Segundo nota da secretaria, um servidor de plantão ouviu uma explosão e ao verificar, viu a bateria de um dos caminhões pegando fogo por volta de 1h.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, chegando ao local em menos de 20 minutos. O fogo foi controlado por volta das 2h30. Não houve feridos. Todos os caminhões são da ITA Empresa de Transportes.
“Apesar das dificuldades causadas pelo vazamento de óleo combustível e pelas pequenas explosões provocadas por pneus e tanques de combustível, a ocorrência foi controlada com segurança”, destaca a nota do Corpo de Bombeiros.
Ainda de acordo com nota as chamas atingiram caminhões do tipo caçamba, estacionados próximos uns dos outros, o que contribuiu para a rápida propagação do fogo. Com atuação coordenada, os bombeiros evitaram que as chamas se espalhassem para outros veículos e áreas do pátio.
Confira o vídeo da ação do Corpo de Bombeiros:
Leia também:
Presa em incêndio, mulher joga cães pela janela e é resgatada por bombeiros; assista
