O Instituto de Assistência à Saúde e Social dos Servidores Municipais (Imas) suspendeu os atendimentos na sede desta sexta-feira, 12, devido a problemas de energia, possivelmente causados por um curto-circuito. Os servidores realizam um balanço para saber se houve algum estrago dentro da sede do instituto. 

A orientação é de que, quem precisar de atendimento, deverá se dirigir à unidade do Atende Fácil, no Shopping Estação Goiânia, no Setor Central. Para dúvidas e esclarecimentos, os beneficiários podem utilizar o número: 062 99181-0572.

Recentemente o Jornal Opção anunciou que o plano assinou um contrato com o Hospital Araújo Jorge, que passa a atender beneficiários que fazem tratamento oncológico pelo plano. O contrato foi fechado pelo valor de R$ 324,7 milhões e terá vigência de cinco anos.

A contratação do hospital, que é referência no tratamento de câncer em Goiás, estava em negociação desde maio deste ano. Atualmente, o Imas tem cerca de 300 usuários em tratamento de câncer e que agora poderão ser tratados pelo Araújo Jorge. Vale destacar que pacientes oncológicos do instituto municipal são isentos de coparticipação.

Leia mais: Imas assina contrato com Hospital Araújo Jorge, que passa a atender beneficiários do plano