Humberto Aidar apresenta relatório da CPI dos Incentivos Fiscais no próximo dia 10
03 março 2020 às 12h57

COMPARTILHAR
Durante 12 meses foram realizadas 23 oitivas, basilares para elaboração do documento

De acordo com o autor e relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Incentivos Fiscais, deputado Humberto Aidar (MDB), o relatório final será apresentado na próxima terça-feira, 10. Com a apresentação, o trabalho da CPI deve se encerrar, após 1 ano de exame em contratos celebrados entre empresas e Estado.
O intuito da ação é evitar possíveis infrações. Ao longo de 12 meses, a CPI realizou 23 oitivas que foram basilares para elaboração do relatório. O documento foi concebido com o apoio do corpo técnico da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), do Tribunal de Contas do Estado e da Secretaria da Economia.
Humberto Aidar afirmou que o trabalho foi árduo e elaborado com muita convicção. “Trabalhamos durante todo o recesso a fim de que pudéssemos elaborar o relatório mais eficaz possível ”, destacou o deputado.
Após passar pela comissão, o relatório será encaminhado para o Ministério Público, que deve tomar eventuais providências cabíveis. “Se alguém pedir vista terá que ser marcada outra sessão, mas o trabalho da Assembleia em termos de CPI se encerra com a entrega do relatório”, completou Aidar.