Hospital de Campanha recebe primeiro paciente
26 março 2020 às 21h34

COMPARTILHAR
Homem tem 77 anos era esposo da mulher que foi a primeira paciente a morrer em Goiás por conta da Covid-19

Hospital de Campanha para o Enfrentamento ao Coronavírus (HCamp), recebeu o primeiro paciente. Informação foi divulgada pelo governador Ronaldo Caiado (DEM) em suas redes sociais. O paciente é o marido da mulher de 66 anos que morreu em Luziânia após ser infectada pelo novo coronavírus.
[relacionadas artigos=”243991″]
O homem tem 74 anos e também tem sintomas da Covid-19. Ele já teve o material colhido para teste para detecção do coronavírus. Até então ele estava na internado em estado grave na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Inga.
No post feito pelo governador, ele aponta que a estrutura e os profissionais do hospital estão preparados para atender o paciente do coronavírus. A esposa o paciente foi a primeira pessoa a morrer por conta do Covid-19 em Goiás.
Com fé em Deus, o 1º paciente do HCamp vai se recuperar. Nossos profissionais estão prontos, preparados e equipados para aquele que será um dos maiores desafios da história de Goiás. Vocês orgulham nossa gente porque aceitaram o desafio de salvar vidas. Muito obrigado. De coração pic.twitter.com/j45bomZGhB
— Ronaldo Caiado (@ronaldocaiado) March 27, 2020