COMPARTILHAR

Um homem, de 60 anos, usou violência e uma arma falsa para ameaçar e obrigar a cunhada, uma adolescente de 15 anos, a ficar nua e ser fotografada e filmada por ele. Depois que a menina compareceu, com a avó, na delegacia para apresentar uma denúncia contra ele, o suspeito foi preso no último domingo, 24, em Rio Verde.

O nome dele não foi divulgado, por isso, o Jornal Opção não conseguiu localizar a defesa. Segundo o delegado Carlos Roberto Batista, ele ainda não passou por audiência de custódia e continua preso na Casa de Prisão Provisória de Rio Verde. O homem foi autuado pelos crimes de ameaça, injúria, lesão corporal, violência psicológica e registro não autorizado da intimidade sexual. 

As investigações do caso continuam, inclusive sendo analisadas as possibilidades de assédio ou estupro de vulnerável. O caso é investigado pela Polícia Civil e segue em sigilo de justiça, já que a vítima é menor de idade.

O suspeito foi localizado na casa dele, onde também foram encontrados e apreendidos a arma do crime, que estava em cima do guarda roupas, e o celular utilizado para fotografar a vítima. Uma pequena quantidade – considerada ‘resquícios’ – de droga também foi encontrada.

Leia também: Goiás registrou 800 casos de estupros de vulnerável nos quatro primeiros meses de 2025