COMPARTILHAR

De acordo com a Enel Distribuição Goiás, acidente foi ocasionado devido ao rompimento de um cabo de baixa tensão da distribuidora

Foto: Reprodução

Um homem de 50 anos morreu eletrocutado, nesta terça-feira (18/9), depois de encostar em um fio de energia que estava caído na rua, em Jussara.

De acordo com o delegado Murilo Gonçalves Almeida, responsável pelo caso, a vítima passava pelo local em uma moto e não houve tempo para socorro médico.

Em nota, a Enel Distribuição Goiás disse que lamenta o ocorrido e esclarece que o acidente foi ocasionado devido a rompimento de um cabo de baixa tensão da distribuidora. A empresa ressalta que as causas serão apuradas e afirma que prestará toda assistência necessária aos familiares da vítima.