Homem é suspeito de balear gerente de shopping após ser rejeitado em entrevista de emprego
12 janeiro 2024 às 17h01

COMPARTILHAR
Uma mulher, que trabalhava como gerente em um restaurante no Mangabeira Shopping, em João Pessoa, na Paraíba, morreu após ser baleada no trabalho. O suspeito atingiu a vítima nas costas, dentro do shopping onde ela trabalhava, na tarde de sexta-feira, 12.
Segundo informações da Polícia Militar, o crime teve motivações pessoais, o homem se sentia menosprezado pela rejeição e pela falta de resposta após a entrevista de emprego. O suspeito atirou na gerente, fez dois reféns, e foi preso após negociação com o Grupo de Operações Táticas (Gate) da Polícia Militar.
De acordo com informações da Polícia Civil, após receber a negativa da gerente, o suspeito planejou durante cerca de uma semana a ação no shopping. Ele já tinha a arma há algum tempo, segundo a polícia. Um exame de corpo de delito vai ser feito no suspeito e a audiência de custódia deve acontecer neste sábado, 13.
O homem vai responder por homicídio, tentativa de homicídio contra policiais, homicídio qualificado por motivo fútil e ainda é possível que outras qualificadoras entrem nessa lista. A vítima recebeu os primeiros atendimentos na enfermaria do shopping, mas não resistiu. A mulher ainda não teve identidade divulgada.
Leia também:
Mais de 90 municípios em Goiás não tiveram homicídios em 2023, diz SSP; veja quais
Vereador de Bom Jardim é preso suspeito de matar jovem após discussão
Homicídios em Goiás caíram 44,6% entre 2016 e 2021, revela Atlas da Violência
