Uma mulher, que trabalhava como gerente em um restaurante no Mangabeira Shopping, em João Pessoa, na Paraíba, morreu após ser baleada no trabalho. O suspeito atingiu a vítima nas costas, dentro do shopping onde ela trabalhava, na tarde de sexta-feira, 12.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime teve motivações pessoais, o homem se sentia menosprezado pela rejeição e pela falta de resposta após a entrevista de emprego. O suspeito atirou na gerente, fez dois reféns, e foi preso após negociação com o Grupo de Operações Táticas (Gate) da Polícia Militar.

De acordo com informações da Polícia Civil, após receber a negativa da gerente, o suspeito planejou durante cerca de uma semana a ação no shopping. Ele já tinha a arma há algum tempo, segundo a polícia. Um exame de corpo de delito vai ser feito no suspeito e a audiência de custódia deve acontecer neste sábado, 13.

O homem vai responder por homicídio, tentativa de homicídio contra policiais, homicídio qualificado por motivo fútil e ainda é possível que outras qualificadoras entrem nessa lista. A vítima recebeu os primeiros atendimentos na enfermaria do shopping, mas não resistiu. A mulher ainda não teve identidade divulgada.

Leia também:

Mais de 90 municípios em Goiás não tiveram homicídios em 2023, diz SSP; veja quais

Vereador de Bom Jardim é preso suspeito de matar jovem após discussão

Homicídios em Goiás caíram 44,6% entre 2016 e 2021, revela Atlas da Violência