COMPARTILHAR

Um homem de 45 anos foi preso no domingo, 26, suspeito de manter a companheira, de 42, em cárcere privado em uma propriedade rural localizada na cidade Nova Crixás, localizada a 378 km de Goiânia. A vítima enviou mensagens para os familiares informando que estava sendo ameaçada de morte e eles acionaram a Polícia Militar. 

Equipes do 55º Batalhão da Polícia Militar (BPM) deslocaram-se até o local, onde realizaram a prisão do autor, libertaram a vítima e apreenderam duas armas de fogo e munições. Antes da ação da polícia militar, a vítima repassou para familiares que iria ser fuzilada pelo marido.

Ao chegarem ao local, os militares precisaram usar um alicate para romper a corrente que trancava a porteira. No interior da propriedade, os militares encontraram o homem em visível estado de agitação. A vítima confirmou as ameaças e informou também que marido escondia as chaves da residência e do veículo para que ela não deixasse o local.

O homem foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia. A PM não informou se o suspeito possui passagens pela polícia.

Leia também:

Polícia prende suspeito de tentar matar a companheira com pelo menos 15 facadas em Silvânia