Homem é preso em flagrante por estupro, agressão e quebra de medida protetiva em Itumbiara
31 dezembro 2025 às 16h54

COMPARTILHAR
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira, 31, acusado de estuprar, agredir, ameaçar e descumprir medida protetiva contra a ex-companheira no Setor Planalto, em Itumbiara, no sul de Goiás. A prisão foi efetuada por equipes da Central de Flagrantes da 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP).
De acordo com a Polícia Civil, a vítima possuía medida protetiva em vigor em razão de episódios anteriores de violência doméstica, registrados na cidade de Jandaia. Mesmo impedido de se aproximar, o agressor localizou a mulher em uma distribuidora de bebidas, onde tomou o celular dela e insistiu para que retomassem o relacionamento.
Após o episódio, a vítima deixou o local e retornou para casa. Horas depois, o homem invadiu o imóvel, pulando o muro, e cometeu o crime. Segundo o relato, ela foi estuprada, agredida fisicamente e ameaçada de morte. A mulher sofreu diversas lesões corporais, incluindo cortes na boca, mordidas nas costas e hematomas espalhados pelo corpo.
O delegado responsável pelo caso, Ricardo Chueire, explicou que não há indícios de monitoramento anterior recente, mas confirmou o histórico de violência. “Não. Não há indícios de monitoramento prévio agora. O que existe é violência doméstica anterior, tanto que havia medida protetiva, concedida em Jandaia”, afirmou.
Segundo o delegado, após a invasão da residência e as agressões, o suspeito permaneceu no local até o amanhecer e, em seguida, foi trabalhar normalmente. “Ele quebrou a medida protetiva ao se aproximar dela na distribuidora. Depois, invadiu a casa. Pela manhã, saiu como se nada tivesse acontecido”, disse.
Assim que percebeu que o agressor havia deixado o imóvel, a vítima procurou a Central de Flagrantes de Itumbiara. De imediato, uma equipe policial iniciou diligências para localizar o suspeito. Com informações fornecidas pela própria vítima, os policiais foram até um lava-jato nas proximidades da BR-153, onde o homem trabalhava, e efetuaram a prisão.
“Ela informou onde ele trabalhava. A equipe foi até o local e o encontrou com facilidade. O celular da vítima ainda estava em poder dele, o que demonstra que era uma forma de manter contato e continuar se aproximando”, destacou Chueire.
O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de estupro, lesão corporal, ameaça e quebra de medida protetiva. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito. O suspeito permanece preso e à disposição do Poder Judiciário, aguardando audiência de custódia.
Leia também

