Homem é preso depois que vítima de violência doméstica pediu socorro no meio da rua
31 agosto 2025 às 10h01

COMPARTILHAR
Um homem foi localizado e preso pela Polícia Militar (PM) depois que uma mulher foi vista ferida e pedindo socorro pelas ruas. O caso aconteceu no Setor Bom Jesus, em Porangatu, no sábado, 30. Ele deve responder por lesão corporal em contexto de violência doméstica.
Segundo a PM, a vítima apresentava corte na cabeça e hematomas pelo corpo, por isso, o Corpo de Bombeiros realizou os primeiros atendimentos ainda no local e a encaminhou para Hospital Municipal, onde ela permanece hospitalizada. Moradores locais a viram pedindo ajuda e acionaram a polícia.
Foram realizadas diligências na região para localizar o autor, que estava a algumas quadras do local onde a agressão ocorreu, segundo a polícia. Em relato aos militares, foi dito que as agressões começaram por conta de um desentendimento em casa. Como mostra a foto, havia rastros de sangue no local do crime.
A vítima ainda não foi apresentada e ouvida pela Delegacia, pois está recebendo cuidados hospitalares. O suspeito foi contido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais, ficando à disposição da Justiça. Como o nome do suspeito não foi divulgado pela polícia, o Jornal Opção não conseguiu localizar a defesa dele.
Leia também: Polícia divulga áudios de vítimas de violência doméstica em Goiás
