Homem é preso após roubar celular de criança de 11 anos em Goiânia

28 julho 2025 às 16h27

COMPARTILHAR
Um homem foi preso na tarde deste sábado, 26, após roubar o celular de uma criança de 11 anos no bairro Solarville, em Goiânia. A ação rápida foi realizada por equipes do 13º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, que localizaram e prenderam o suspeito momentos após o crime.
De acordo com o tenente Farley, o homem utilizou uma chave de roda escondida na blusa para simular que estava armado e intimidar a vítima. “Após tomarmos conhecimento de um roubo ocorrido no bairro Solarville, onde fora tomado, sob ameaça, um aparelho celular de uma criança de apenas 11 anos, a equipe se deslocou até o local, onde colheu informações com a vítima”, explicou.
A criança relatou que o autor era um homem branco, barbudo e que utilizava um veículo modelo Fiesta. Com base nas características, a PM intensificou o patrulhamento na região e localizou o suspeito. “Após breve entrevista, ele confessou o crime. Disse que colocou a mão na cintura, estava com a chave de roda, e que fez menção de estar armado. A criança, assustada, entregou o celular”, afirmou o tenente.
O suspeito também detalhou a abordagem. “Eu vi uma criança agachada, sentada no Solarville, e vi ela com o celular. Eu fui e peguei”, disse em depoimento. Após ser preso, ele foi conduzido à delegacia junto com a vítima, onde foi autuado. O homem deverá passar por audiência de custódia.
Leia também
Dono de bar de rock em Goiânia é preso por furto de energia; Equatorial afirma que é a quarta vez