Homem é morto a facadas na porta de distribuidora em Campo Limpo de Goiás

13 julho 2025 às 18h49

COMPARTILHAR
Dois homens foram presos depois de esfaquearem e matarem um homem em Campo Limpo de Goiás, neste domingo, 13. O crime aconteceu na porta de uma distribuidora de bebidas e foi registrado por câmeras de segurança. A vítima foi identificada como Wagner Matias da Silva, de 36 anos.
Um dos envolvidos tem 19 anos e confessou o crime à polícia. O outro tem 22 anos e também foi localizado. Como os nomes deles não foram divulgados, o Jornal Opção não localizou as defesas deles.
Durante a confissão, o jovem de 19 anos disse à polícia que estava em um grupo de cinco amigos bebendo bebidas alcoólicas e entorpecentes, quando houve um desentendimento com a vítima.
O jovem que morreu estava armado com um facão e fazendo ameaças de morte aos outros, disse o suspeito à polícia. Então, o grupo o agrediu e utilizou uma faca para machucá-lo.
O vídeo mostra quando a vítima foi atacada pelo grupo, derrubada no chão e agredida. Os suspeitos fugiram em diferentes direções. Posteriormente, foram identificados e levados para a delegacia geral de Anápolis.
Após o crime, o Instituto Médico Legal (IML) foi ao local para recolher o corpo e fazer perícia. A situação ainda será investigada pela Polícia Civil de Goiás (PC-GO).
Leia também: Casal do policiais é atropelado no Maranhão; vídeo