Homem de 27 anos morre ao bater na traseira de caminhão na BR-153

25 agosto 2025 às 10h54

COMPARTILHAR
Um homem, de 27 anos, dirigia um Fiat Palio quando colidiu na traseira de um caminhão no km 443 da BR-153, em Anápolis. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 25.
O homem estava sozinho, encarcerado no carro, segundo o Corpo de Bombeiros. A identidade dele ainda não foi divulgada. Ele foi removido com uso de ferramentas hidráulicas para que houvesse espaço para a retirada do corpo das ferragens. As fotos mostram que o carro ficou completamente destruído. O acidente ocorreu por volta das 3h15, momento em que a PRF atendeu à ocorrência.
Os bombeiros ainda encontraram uma cadeirinha de transporte de crianças no banco de trás do veículo, mas após varredura em um raio de 20 metros do local do acidente, nenhuma criança ou corpo foram localizados. O acidente ocorreu por volta das 3h15, momento em que a PRF atendeu à ocorrência.
A PRF informou que o caminhão trafegava na faixa da direita da rodovia, no sentido Anápolis – Goiânia. Ele realizou o teste do bafômetro, que não apontou presença de álcool. Conforme nota, as causas do acidente ainda serão apuradas.
O corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML). Equipes da Ecovias do Araguaia, concessionária que administra o trecho, também estiveram no local.
Leia também: Delegado da Polícia Civil ferido em acidente na GO-330 recebe alta do centro de reabilitação