COMPARTILHAR

União civil aconteceu na casa do sertanejo, no condomínio Aldeia do Vale

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Por essa ninguém esperava. Na surdina, o cantor Gusttavo Lima se casou, na noite da última terça-feira (15/12), com a modelo Andressa Suita. A união civil aconteceu na casa do sertanejo, no condomínio Aldeia do Vale, em Goiânia.

Apenas os pais e irmãos dos noivos foram convidados para o festejo. Para quem não achou muita graça no simplório casamento, uma cerimônia religiosa, com toda pompa que a circunstância pede, deve ser realizada no início de 2016.

Depois de muitas idas e vindas, e um término que até então parecia definitivo, o casal parece ter finalmente acertado as diferenças e resolvido juntar as escovas de dente o quanto antes.

“Senhor e senhora Lima seguindo o caminho natural da vida! Que Deus nos abençoe, amor. Te amo muito, minha missão é te fazer feliz!”, escreveu Gusttavo no Instagram.

“’O que Deus uniu, o homem não separa…’. Só o começo de uma grande história! Te amo muito! Casados”, disse Andressa em seu perfil na mesma rede social.