O Goiás vai começar o próximo ano com novo técnico. O clube esmeraldino rompeu com o Fábio Carille neste domingo, 7, e segue para buscar outro nome no mercado para comandar o Verdão.

Carille foi contratado na reta final de Série B para substituir Vagner Mancini. Ele deixa o clube sem a concretização do acesso à primeira divisão. O então técnico comandou o time em seis jogos, tendo 50% de aproveitamento, com três vitórias e três derrotas.

Apesar de ter iniciado a última rodada dentro da zona de acesso, Goiás perdeu para o Remo e terminou o Brasileirão na sexta posição, com 61 pontos.

Nome cotado

Até o momento, um nome que tem ganhado força é de Daniel Paulista. Ele teria um acerto encaminhado com a diretoria e negocia os últimos detalhes para ser contratado.

Daniel tem passagens por clubes como Guarani, CRB, Confiança, Remo e Boa Esporte. Ele esteve à frente do Sport neste ano.

O nome de Daniel seria uma escolha de Michel Alves, que assumiu o comando do departamento na semana passada, com a implementação de mudanças.

Leia mais: Goiás oficializa Michel Alves como novo diretor de futebol