Goiânia registra oito assassinatos no final de semana
01 setembro 2014 às 09h49

COMPARTILHAR
Em um dos crimes, um bebê de 1 ano foi alvejado na mão
Com um final de semana violento, a polícia registrou na região metropolitana de Goiânia oito assassinatos entre sexta-feira (29/8) e domingo (31/8). Todos os crimes foram efetuados com o uso de arma de fogo, e ocorreram nos bairros Floresta, Jardim Novo Mundo, São Domingos, Nossa Senhora de Lourdes, em Aparecida de Goiânia, São Judas Tadeu, Parque Oeste Industrial e na cidade de Trindade.
Na sexta-feira (29), no Setor São Domingos, um jovem de 27 anos foi assassinado com um tiro na cabeça em via pública. No mesmo dia, um homem de 36 anos foi morto com um tiro no peito no Bairro Floresta. Logo em seguida, outro jovem foi alvejado com um tiro no peito em uma rua do Jardim Novo mundo.
No Setor Parque Oeste Industrial, no último sábado, um bebê de 1 ano foi baleado na mão após o carro onde estava ser abordado por outro veículo em uma avenida do local. O pai da criança, um jovem de 20 anos, morreu no local, e sua companheira, de 22 anos, também foi atingida. Ela e o bebê foram encaminhados para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). ok
Ainda no sábado, moradores do Bairro São Judas Tadeu chamaram a polícia após avistarem o corpo de uma mulher com marcas de tiros na cabeça em uma rua da região. Eles não souberam passar informações para a polícia sobre autor ou motivações do crime. No mesmo dia, em Aparecida de Goiânia, um jovem de 20 anos foi alvo de dois homens na madrugada de sábado (30). Ele foi alvejado nas costas, e morreu no local. Assim como os outros crimes, não há informações sobre autoria ou motivações para este homicídio. Em Trindade, um homem foi alvejado quando saía de casa.
Na noite de domingo, por volta das 20h, um jovem de 19 anos foi morto no Parque Tremendão. A polícia informou que o crime teve relação com drogas. Na mesma noite, por volta das 21h, um jovem de 21 anos foi assassinado no Setor Bueno, quando bandidos tentaram roubar seu carro, um Honda Civic.