Goiana de Crixás, médica é a primeira escolhida para participar do Big Brother Brasil 2022

14 janeiro 2022 às 15h52

COMPARTILHAR
“Sou escorpiana. Eu me jogo de cabeça em tudo, não entro para perder. Tudo vira fofoca na minha vida, sou do interior, adoro falar da vida dos outros”
Graciliano Rosa de Assis
Especial para o Jornal Opção

A goiana Laís Rodrigues Caldas, da cidade de Crixás, é a primeira participante anunciada pela direção do “Big Brother 22”. Ela tem 30 anos e é médica. Durante a pandemia, ela atuou salvando vidas. “Atuei na linha de frente contra a Covid-19.” O que, possivelmente, pode torná-la favorita na disputa pelo prêmio.
No vídeo de divulgação do “BBB”, Laís Caldas aparece dançado. “Estou indo focada no jogo, gosto de holofote, de aparecer e vou chegar, chegando”, sublinhou.
Laís Caldas afirma ser franca, direta e ter a língua afiada. “Sou escorpiana. Eu me jogo de cabeça em tudo, não entro para perder. Tudo vira fofoca na minha vida, sou do interior, adoro falar da vida dos outros.”
Pai era médico e dono de hospital em Crixás
O Jornal Opção apurou que a família de Laís Caldas é dona do Hospital Regional de Crixás e de um laboratório de exames clínicos. Seu pai, Augusto César Caldas, é de Ceres e chegou em Crixás em 1982. Ele morreu em 2021, aos 67 anos, após ter uma convulsão, em Salinas, no Pará, durante um encontro de médicos com os quais formou (em Belém). Levado para Castanhal, morreu no hospital da cidade.
Laís Caldas tem duas irmãs — uma médica e uma dentista. Ela se formou em Medicina, em Brasília, e atende em Crixás como clínica geral e dermatologista. Sua mãe, Cleusane Caldas, é administradora do Hospital Regional, onde a médica trabalha.