GO-020 sofrerá interdições ao longo desta sexta-feira para retirada de guindastes
22 agosto 2014 às 09h15

COMPARTILHAR
Corpo do operário só foi retirado no período da noite, após as 20h, devido à dificuldade de acesso ao local
O tráfego na rodovia GO-020 no trecho entre Goiânia e Bela Vista, no km 6,2, será interrompido ao longo desta sexta-feira (22/8) devido à retirada dos guindastes envolvidos no acidente que matou um operário e feriu outro durante a construção de uma ponte sobre o Rio Meia Ponte. A Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop) informou por meio de nota que “a interrupção ocorrerá em diversos momentos”.
[relacionadas artigos=”13247″]
A construtora Jofege Pavimentação e Construção Ltda., que toca a duplicação da GO-020 entre Goiânia e Bela Vista, previa concluir as obras em setembro ou início de outubro. No entanto, o acidente de ontem deve adiar para novembro.
O corpo de Izaías Fernandes do Espírito Santo, de 41 anos, só foi retirado no período da noite, após as 20h, devido à dificuldade de acesso ao local. Trinta bombeiros participaram da retirada da vítima.
O acidente ocorreu na manhã de quinta-feira (21) porque durante a construção de uma ponte sobre o Rio Meia Ponte dois guindastes caíram. O operador de um dos equipamentos utilizado para a elevação e movimentação de cargas morreu e outro ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).