Globo contrata humoristas de Goiás para nova novela das sete

01 setembro 2025 às 17h24

COMPARTILHAR
A Globo contratou humoristas de Goiás para reforçar o elenco de “Coração Acelerado”, a nova novela das sete que estreia em janeiro de 2026, substituindo “Dona de Mim”.
As atrizes Nathália Cruz e Yrla Braga assinaram contrato na última sexta-feira, 29, e foram confirmadas no núcleo de humor da produção. Ambas farão sua estreia como atrizes de novela, com as gravações programadas para começar em outubro.
Nathália Cruz já possui experiência na televisão. Ela foi colunista do programa “Saia Justa” (GNT) em 2023 e atuou como roteirista em produções como “Rensga Hits!” e “Pablo e Luisão”, em parceria com Paulo Vieira. Ela também contribuiu com roteiros para vídeos do Porta dos Fundos.
Yrla Braga é natural de Barra do Garças, , embora ainda não tenha atuado em novelas, participou do programa “Avisa Lá Que Eu Vou”, comandado por Paulo Vieira, e fez parte da terceira temporada em 2024. Além disso, Yrla é destaque no stand-up em São Paulo.
Ambas as atrizes compartilham uma conexão com Goiás, região onde a novela se passa, seja pelo nascimento ou pela popularidade local.
Sobre “Coração Acelerado”
Escrita por Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento, autoras reconhecidas por novelas musicais como “Cheias de Charme” (2012) e “Rock Story” (2016), “Coração Acelerado” acompanha a história do jovem cantor João Raul (Filipe Bragança), ídolo do sertanejo universitário, que viraliza na internet ao publicar: “Onde está a garota do meu passado?”.
O folhetim revela que sua musa inspiradora é Agrado Garcia, cantora e compositora que enfrenta o machismo da indústria musical para alcançar seu sonho.
Ela é alvo das armações de Jefferson (Thomás Aquino), empresário de João Raul, e da influenciadora mimada Naiane (Isabelle Drummond), conhecida como “Princesinha do Algodão”. No caminho para a fama, Agrado forma uma dupla promissora com Manuela Rasa, dando origem ao duo As Donas da Voz.
Além de Nathália Cruz e Yrla Braga, o elenco da novela inclui nomes de destaque como Isadora Cruz, Isabelle Drummond, Gabz, Filipe Bragança, Thomás Aquino, Diego Martins, Guito, Marcos Caruso e Antônio Calloni.
Leia também: