COMPARTILHAR

O fotógrafo anapolino Guilherme Elias Borges, de 32 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira, 26 de maio, após se envolver em um grave acidente de trânsito na Avenida Presidente Kennedy, no Bairro Maracanã, região central de Anápolis.

O acidente aconteceu na noite de domingo, 25, quando Guilherme colidiu violentamente com a lateral de um carro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado imediatamente.

Foto: Divulgação

Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram a vítima com vida e a encaminharam com urgência ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana).

Apesar dos esforços da equipe médica, Guilherme não resistiu aos ferimentos e faleceu após cerca de cinco horas de internação. Segundo o laudo médico, a causa da morte foi uma parada cardiorespiratória.

O motorista do carro envolvido permaneceu no local durante toda a ocorrência e colaborou com a Polícia Militar (PM) nas diligências iniciais. A morte foi lamentada por amigos e familiares nas redes sociais. Além do trabalho com fotografia, Guilherme era um apaixonado por motos, bicicletas e viagens.

O caso agora será investigado pela Polícia Civil de Goiás (PC-GO), que deve instaurar um inquérito para apurar a dinâmica do acidente.