Flávia Morais defende bloco de oposição sem o PT na Câmara
22 dezembro 2018 às 17h05

COMPARTILHAR
Deputada federal reeleita avaliou o nome de João Campos para a presidência da Casa

A deputada federal reeleita Flávia Morais (PDT) falou ao Jornal Opção sobre como será sua atuação no próximo mandato e defendeu o isolamento do Partido dos Trabalhadores (PT) do bloco de oposição na Câmara.
“Reeleição não é fácil, mas conseguimos uma votação expressiva. Esse é o reconhecimento da população do estado de Goiás com nosso trabalho. Isso nos motiva a trabalhar muito para corresponder a essa confiança”, disse Flávia.
De acordo com a deputada, existe a negociação de um bloco desvinculado do PT. “Eu acho importante esse descolamento do Partido dos Trabalhadores. Precisamos fazer um trabalho responsável. O Brasil precisa do nosso apoio e precisamos trabalhar para fazer com que o país avance”, pontuou.
Para Flávia Morais, o caminho mais indicado não é fazer uma oposição/proposição com grupos políticos, mas sim trabalhar com muita responsabilidade.
Sobre as eleições para a presidência da Câmara Federal, Flávia disse que as conversas estão muito embrionárias, no entanto, afirmou ter muito carinho pelo nome do deputado João Campos. “O deputado é uma pessoa muito competente e digna para ocupar a presidência da Casa. Mas nosso partido ainda não está pensando nisso e acredito que as conversas se iniciarão no próximo mês”, finalizou a deputada.