COMPARTILHAR

“Meu pai não deixou uma herança. Ele deixou um legado, que quanto mais dividirmos, mais crescerá”, disse o filho de Eduardo, João Henrique Campos

João Henrique Campos discursando na cidade de Barretos, em Pernambuco|Foto: Reprodução
João Henrique Campos discursando na cidade de Barretos, em Pernambuco|Foto: Reprodução

O filho do ex-candidato a presidência do Brasil pelo PSB, Eduardo Campos, morto em acidente de avião em agosto deste ano, já inicia uma possível trajetória política. João Henrique Campos, de 20 anos, mostrou essa vontade durante discurso na cidade de Barretos, em Pernambuco, na última segunda-feira (22/9).

Ele estava ao lado do candidato ao governo do Estado pelo PSB, Paulo Câmara, e conclamou os militantes do partido para saírem às ruas. João também citou Eduardo Campos utilizando um discurso já feito pela nova presidenciável do PSB, Marina Silva. “Meu pai não deixou uma herança, pois esta, quando dividida, pode se acabar. Ele deixou um legado, que quanto mais dividirmos, mais crescerá”, disse.

João Campos é filiado do PSB e já havia discursado no dia 19 de setembro na cidade de Caetés, em Pernambuco. “Eu digo: meu pai, pode ficar tranquilo. Porque, enquanto eu e todo este grupo estiver unido, nós não desistiremos de Caetés, não desistiremos de Pernambuco e jamais desistiremos do Brasil”, afirmou João Campos.