Filho de Flordelis diz que mãe colocava remédio na comida de pastor assassinado
21 junho 2019 às 10h08

COMPARTILHAR
Jovem declarou ainda que um de seus irmãos havia recebido uma proposta de R$ 10 mil para matar o pai

Ao prestar depoimento no Rio de Janeiro, um dos filhos da deputada federal Flordelis (PSD) disse às autoridades que suspeita da participação da mãe e de três irmãs na morte do pastor Anderson Carmo, ex-marido da deputada.
O pastor foi assassinado a tiros no Rio de Janeiro por um de seus filhos, Flávio Rodrigues. Flávio confessou ter disparado seis vezes contra o pai. Porém, um novo depoimento prestado na tarde da última quinta-feira, 20, ampliou ainda mais o leque dos suspeitos.
Acontece que o rapaz disse à Polícia Civil que a federal e três de suas irmãs colocavam remédio na comida de Anderson. Esse seria o motivo pelo agravamento do estado de saúde do pastor ao longo dos últimos tempos. O jovem também revelou que Anderson teria mostrado, em fevereiro deste ano, uma ameaça de morte recebida.
Segundo ele, um de seus irmãos, Lucas, — preso preventivamente por estar ligado ao crime — teria recebido uma proposta de uma outra irmã para matar o pastor. A recompensa pelo assassinato seria de R$ 10 mil, segundo o relato.
Durante seu depoimento, o jovem disse que não houve tumulto na hora do crime e que o irmão — Flávio — teria recolhido uma mochila e o celular do pastor antes de se evadir do local. O telefone, segundo o relato, foi entregue a Flordelis.
