Falha no sistema da Secretaria da Economia atrasa processamento de notas fiscais em Goiás

08 agosto 2023 às 17h37
A pasta garante que "está empenhada em agilizar o processo de inserção", para assegurar que os registros estejam prontamente disponíveis para consulta e validação

COMPARTILHAR
A Secretaria da Economia informou nesta terça-feira, 8, que, devido a problemas técnicos no sistema de processamento de notas fiscais, houve um atraso na inserção de notas emitidas entre 29 de julho e 3 de agosto. Entretanto, a pasta também afirmou que o problema já foi resolvido.
A Secretaria prevê que todas as notas fiscais emitidas durante o período afetado serão devidamente incluídas no sistema até a madrugada do dia 9 de agosto.
A pasta garantiu que “está empenhada em agilizar o processo de inserção”, para assegurar que os registros estejam prontamente disponíveis para consulta e validação.
Leia também: