Fabio Sousa: “Segundo turno já está definido e voto contra Iris vai pesar”
25 setembro 2016 às 14h30

COMPARTILHAR
Deputado federal afirmou que não há tempo para viradas nas urnas e que Vanderlan Cardoso (PSB) e Iris Rezende (PMDB) seguirão na disputa

A poucos dias das eleições municipais, o deputado federal Fabio Sousa (PSDB) comentou, ao Jornal Opção, a disputa política na capital que, para ele, seguirá mesmo para o segundo turno. Como o dia de votação se aproxima, os candidatos serão, na sua opinião, Vanderlan Cardoso (PSB) e Iris Rezende (PMDB).
[relacionadas artigos=”75719″]
“Falta pouco tempo, não dá tempo de uma virada tão grande”, afirmou ele, arriscando ainda um palpite: “Eu tenho a impressão de que eles [Vanderlan e Iris] vão chegar muito próximos um do outro”. Segundo o deputado, a rejeição de Iris pesa e, por isso, Vanderlan pode se aproximar dele nos próximos dias.
Outro fator que comprova o segundo turno é, aponta, a quantidade de candidatos. Fabio inclusive destacou a qualidade da disputa. Ele ressaltou a competência de Francisco Jr. (PSD), que não conseguiu emplacar, apesar de ser, na sua opinião, o que mais conhece Goiânia e é um dos mais preparados entre eles.
Apesar de apostar no crescimento de Vanderlan, Fabio prefere não arriscar quando se trata de segundo turno. Confessando torcer para que o candidato do PSB, apoiado pela base aliada do governador Marconi Perillo (PSDB), vença o pleito, ele disse que Iris ainda tem muita força na capital. “Iris é Iris, você não pode desprezar nunca, é um voto consolidado, mas Vanderlan pode vencer”, opinou.