Exposição abre espaço para seis artistas de destaque em Goiás
29 setembro 2014 às 12h56

COMPARTILHAR
A mostra chama-se 6X Simultânea e será aberta na próxima terça-feira (30/9), a partir das 20h
Uma mostra organizada pelo Museu de Arte Contemporânea de Goiás do Centro Cultural Oscar Niemeyer dá espaço a obras de seis artistas de destaque do Estado. A exposição chamada 6X Simultânea será aberta na próxima terça-feira (30/9), a partir das 20h.
Os trabalhos de Anna Behatriz Azevedo, Dalton Paula, Helô Sanvoy, Paul Setúbal, Rava e Santhiago Selo serão apresentados individualmente como um recorte da produção de cada um.
Em entrevista ao Jornal Opção Online nesta terça-feira (29), Anna Behatriz destacou a multiplicidade da produção atual dos artistas no Estado e citou um pouco do seu trabalho. “São três vídeos e um objeto em uma sala preta, o conjunto trás uma configuração de videoinstalação. São trabalhos realizados em 2014”, disse.
A artista afirmou que as propostas atuais da arte contemporânea no Estado tem grande circulação fora de Goiás devido aos temas, poéticas e interesses da atualidade. “Os artistas, além de buscarem instituições para apresentar seus trabalhos, também transitam, costroem e viabilizam lugares que estão fora do circuito habitual, como ateliês, eventos relacionados à moda, as ruas da cidades do Estado de Goiás”, concluiu.
A mostra ficará em cartaz até o dia 30 de novembro com visitação de terça a sexta-feira, das 10h às 16h. Aos sábados e domingos, a exposição dura entre 11h e 17h.