COMPARTILHAR

Ele toma medicamento e relata estar melhorando quadro de saúde

Luiz Carlos Attié, ex-prefeito de Cristalina | Foto: Jornal Opção

O ex-prefeito de Cristalina, Luiz Carlos Attié (Podemos), teve confirmação, através de exame, que está com Covid-19, a doença causada pelo coronavírus. Ele sentiu dores de cabeça e na nuca, além de tosse. Os sintomas ficaram mais fortes durante o início da última semana.

Attié, ao sentir o sintomas, buscou acompanhamento médico e está tomando medicamentos — entre eles a hidroxicloroquina, zinco e vitamina D. O profissional de saúde ainda receitou antitérmico caso haja aparecimento de febre no ex-prefeito.

Em vídeo, divulgado pelo WhatsApp, Attié diz que ficará isolado e ter certeza que ficará bem. “Não vou interromper o trabalho de comunicação, via áudio e vídeo. Tenho certeza, pela melhora que tive nesses últimos três dias. E vou comunicando a melhoria da minha saúde”, diz.

Luiz Carlos Atiié foi prefeito de Cristalina por dois mandatos, sendo eleito em 2009, e reeleito em 2013.