Ex-ministro das Relações Exteriores dará palestra na OAB-Goiás na quinta-feira

10 setembro 2019 às 16h06

COMPARTILHAR
O ex-ministro Aloysio Nunes vai falar sobre Desafios da Migração nos Dias Atuais
O primeiro Encontro de Direito Internacional será realizado na quinta-feira, 12, às 18 horas, no auditório Eli Alves Forte (Rua 1.121, nº 200, no Setor Marista, em Goiânia). O evento é organizado pela Ordem dos Advogados do Brasil-Seção de Goiás, por meio da Comissão Especial de Direito Internacional, em coorganização com o Grupo Inter-Religioso de Apoio aos Imigrantes em Goiás.
O evento conta com o apoio institucional de várias entidades da sociedade civil e terá com palestrantes Aloysio Nunes Ferreira, ex-ministro das Relações Exteriores, e Paulo Henrique Faria Nunes, advogado, professor e pesquisador.
Aloysio Nunes vai falar sobre Desafios da Migração nos Dias Atuais (às 19h45). Paulo Faria vai discutir sobre Direitos dos Migrantes Legais e Ilegais no Brasil (às 18h30).